quinta-feira, 23 de abril de 2009

barraco no STF

Ai ai ai ai ai... é cada uma. Agora o presidente da AOB decidiu criticar o barraco que rolou no olimpo (STF) entre os ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa.
Eu acho tanta graça dessas pessoas que dizem o óbvio. Criticam o criticável, condenam o condenável. Quem vai aplaudir ou elogiar qualquer coisa que fuja ao politicamente correto? Tão fácil se revestir de uma postura arrogante para atirar pedra em quem agiu como um ser humano normal.
Aliás, não deve ser nada fácil conviver com o presidente do supremo. Se eu trabalhasse lá, gastaria metade dos meus mais de 24 mil com psicólogos, na tentativa vã de curar a amargura do convívio vitalício com aquele ser das trevas.
Bem, na verdade, estou escrevendo sobre esse assunto aqui para manifestar meu sincero apoio a Joaquim Barbosa (diga-se de passagem, único ministro negro no STF e indicado pelo presidente Lula no ano de 2004). Se o restante dos magistrados posicionam-se a favor do "Gil mar de Lama" ( que deve a FHC seu mandato) só resta-me afirmar que a esmagadora maioria dos cidadãos brasileiros estão contra eles.
É... acho que já passou da hora dos "Deuses do Olimpo" honrarem suas vestes talares e caírem do céu. Afinal: "...é tão bom não ser divino..."
Dá-lhe Joaquim... nem você nem nós somos "capangas do mato grosso" hehehehehehehehehehe.
Aqui está o link para quem desejar ver o vídio da discórdia: "http://www.youtube.com/watch?v=DwUy6QQaZxo"
E aqui vai o endereço da entrevista censurada pelo Ministro Gilmar Mendes, onde um jornalista da revista Carta Capital revela as transações dele em Brasilia e suas relações com governadores corruptos: "http://www.youtube.com/watch?v=Ml_h0wAOJgE&feature=related"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mergulhe no razo você também