terça-feira, 21 de abril de 2009

pedofilia

De quem é a culpa da pedofilia?
acusamos os pedófilos de tarados, de monstros, de doentes mentais. Mas eles são culpados sozinhos?
Em uma sociedade em que envelhecer é um crime. Em que as mulheres são coisas. Tão coisas quanto carros...(possuem até kilometragem), nada mais normal que desejar um veículo zero, um automóvel novo.
Queremos a todo custo sermos "bonitas e gostosas". O preço mais alto que pagamos é a falta de diginidade, a falta de respeito com o ser humano que somos. E na lógica do objeto, como pedir ao homem que queira uma "caranga velha"? "uma coisa usada"? É claro que eles vão almejar o lançamento. E esse lançamento aqui se configura em crianças...

"Super natural" um homem de 40 com uma garota de 18, um de 30 com uma menina de 13 (Marcelo Camelo taí pra confirmar) e por aí vamos sendo permissivos com essa doença social. (tudo em nome do amor, o amor não tem idade...e blá, blá blá)
O que esses homens procuram nas ninfetas?
R= Um corpo fresco.
Ninguém vai me convencer que são idéias, que são valores...
As idéias não possuem peso. Não são destacadas... A lei maior é o SEXO.
Você mulher, reconhece sua culpa na pedofilia?
Você homem, reconhece seus valores na pedofilia?
O PEDÓFILO NÃO É CULPADO SOZINHO. A CULTURA PESA NO DELITO. E QUEM FAZ A CULTURA?
R= SOMOS TODOS NÓS.

Um comentário:

  1. Muito bom irmã ote, é isso mesmo!

    Fácil culpar só um lado da moeda, se existe pedofilia não são somente os homens os culpados, as mulheres tem sua enorme parcela de culpa nisso tbm!

    Não podemos esconder e aceitar atrás da idéia do "amor romântico" todo tipo de relacionamento. A maturidade e a responsabilidade tem q ser primordiais qndo escolhemos nossos parceiros!

    É claro q de uma relação não muito propícia podem nascer belos sentimentos, mas não podemos negar q tamanha permissividade com realcionamentos entre homens mais velhos e meninas bem novas é algo q cria uma cultura desse tipo, pedófila! Pois a pedofilia tbm se revela em relacionamentos "livres" (não apenas nos forçados) mas q criam esse tipo de pensamento mesmo, o da normalidade da união entre moças com homens bem mais velhos, meninas com homens bem mais velhos, e por aí vai...

    ResponderExcluir

Mergulhe no razo você também